terça-feira, maio 19, 2009

Fizeram-me esta pergunta.

"Para que queres o dinheiro?"

4 comentários:

André Almeida disse...

E tu respondes...
... para me sentir um pouco mais feliz, comprar o que me apetece, poder cuidar de mim quando é preciso, cuidar dos meus quando é preciso, para me alimentar, para poder andar de carro, para poder jantar fora com os amigos, para viver legalmente no país, para ter mais um objectivo de vida (trabalhar para o conseguir)... chega ou é preciso mais???

Nuno disse...

Isso tudo que o André disse. Se mesmo assim ainda te sobrar posso ficar com algum para te ajudar. É para isso que servem os amigos :)

coiso disse...

Para ser livre socialmente?

Cris =) disse...

Para comprar um colchão-caixa-forte e colocá-lo lá!!!

A pessoa que te perguntou isso, invés de olhar para a frente, que olhe para trás e reflicta como é que/quanto "custou" chegou onde está. Acho que vai achar a resposta à pergunta que te fez...


Bjs!